Plataforma de Gestão financeira: Retrospectiva de 2019 da Celero

Retrospectiva da Celero: 2019 foi um grande ano para nós.

Com a nossa plataforma de gestão financeira para empresas, acima de tudo, garantimos o sucesso de várias empresas, auxiliamos na realização de sonhos, e transformamos a vida de centenas de empreendedores no Brasil, que conseguiram economizar o tempo que gastavam com o departamento financeiro de suas empresas para focarem nas atividades-chave do negócio.

Em relação às oportunidades, pudemos participar de momentos únicos, assim como o Radar Santander, junto com o Banco Santander e com a Endeavor e o programa Immersion do Google for Startups.

Com essas iniciativas, aprendemos muito e tivemos a chance de agregar ainda mais valor para a nossa plataforma de gestão financeira para empresas, oferecendo uma experiência ainda melhor para os nossos clientes.

Retrospectiva da Celero: veja como foi o nosso 2019

Então, vem com a gente relembrar alguns momentos marcantes de 2019 na retrospectiva da Celero e ver o que temos preparado para você em 2020.

Participação do Radar Santander

Em junho deste ano, o Banco Santander, junto com a Endeavor – líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo, selecionou 6 scale-ups (empresas com modelo escalável e alto potencial de crescimento) com o intuito de participarem do programa de aceleração Radar Santander, e nós estivemos lá!

As empresas selecionadas passaram três meses recebendo mentorias com executivos do Santander e da Endeavor.

Neste período, criamos um “mapa do crescimento”, com desafios que incluíram desde gestão até acesso a capital.

Além disso, durante o programa, tivemos a oportunidade de ampliar o networking, ao trocarmos experiências com grandes profissionais e investidores do mercado.

E ainda tivemos acesso à rede de clientes e parceiros do Banco Santander.

Seleção do Google for Startups para o programa Immersion

Em seguida, veio o programa Immersion, do Google for Startups, apoia empresas em estágio de crescimento a se desenvolverem, diminuindo as distâncias e barreiras entre empreendedores e ajudando a encontrar soluções inovadoras para desafios em comum.

E a Celero marcou presença na lista de participantes da edição de 2019!

O programa teve nove semanas de duração e, sobretudo, tivemos acesso aos conteúdos estruturados, workshops e mentorias personalizadas com foco em três áreas de expertise do Google:

  • desenvolvimento de produto;
  • aquisição de clientes;
  • e gestão & cultura;

Além disso, também tivemos acompanhamento do Google com todo o suporte necessário para ajudar na execução dos objetivos estabelecidos.

Além de estarmos em um programa de aceleração de uma potência como o Google, ser uma startup do programa Immersion foi uma oportunidade super importante para o desenvolvimento do nosso modelo de negócio e para garantirmos uma gestão ainda melhor da nossa empresa, a fim de propor as melhores soluções possíveis na nossa plataforma de gestão financeira para empresas.

Cases indiscutíveis

Antes de tudo, a Labor Contabilistas, nossa cliente, gastava aproximadamente 50 horas no mês com as atividades financeiras da empresa.

Considerando contas a pagar, contas a receber, baixa de boletos, relatórios, emissão de notas fiscais e emissão de boletos – isso com uma funcionária que cuidava da área financeira e da área societária.

Acontece que essa pessoa precisou se desligar da empresa. E aí surgiu dúvida entre contratar outro profissional ou terceirizar o financeiro da empresa.

Com a terceirização e contratação da nossa plataforma de gestão financeira para empresas, a Labor Contabilistas conseguiu mais horas para dedicar a uma das áreas do negócio que mais traz faturamento.

Ou seja, eles tiveram aumento da produtividade da equipe, que passou a focar em serviços do core principal do escritório. Também aumentaram a agilidade nas tarefas de gestão financeira e garantiram relatórios com informações reais.

Resultado? A empresa parou de perder 37 horas por mês com o financeiro.

Gestão de mais de R$ 500 milhões

Além de tudo isso, vale ressaltar que 2019 foi um ano mágico para a Celero, porque foi o ano em que mais crescemos.

Graças a muito trabalho e dedicação – além de todas as oportunidades de parceiros, com a nossa plataforma de gestão financeira para empresas, ajudamos a gerar diretamente 440 empregos e geramos mais de R$ 500 milhões.

E isso é só o começo comparado com tudo o que ainda queremos construir.

Novidades para 2020

O ano que vem já está chegando com muitas expectativas, muitas promessas e muitas novidades.

Estamos preparando iniciativas para apresentar para o mercado porque a Celero vai ser a ferramenta definitiva de gestão financeira para empresas.

Por isso, queremos agradecer aos nossos clientes atuais pela confiança e aos empresários que nos acompanham e consomem diariamente os nossos materiais.

E você aí, que ainda está na dúvida? Quero te convidar a fazer parte do nosso ano de 2020. Estamos escrevendo uma história incrível, e queremos que você acompanhe isso com a gente.

Desejamos um excelente 2020 para você, para sua família e para a sua empresa. Que vocês consigam realizar todos os seus sonhos.

Vamos com tudo!

Um abraço,

João Tosin, CEO da Celero, a plataforma de vida financeira da sua empresa.

Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me