A Celero mudou, mas o nosso objetivo continua o mesmo

Recentemente fizemos algumas mudanças internas e até mesmo de aparência, para poder abrir o caminho para uma nova fase. Mas, isso foi só um reajuste de rota para poder alcançar o nosso objetivo que continua intacto desde 2016.

Recapitulando

A nossa história, que começou lá em 2016, é pautada pelo sentimento de inconformismo ao ver um assunto tão importante como o da gestão financeira ser desconhecido ou, até mesmo, pouco explorado no Brasil.

Isso foi o que serviu como combustível para os nossos fundadores —  João Betenheuzer  João Tosin e Pedro Chaves — assumirem a tarefa de levar este tema tão fundamental para a maior quantidade de empresas. 

O que começou como uma consultoria, que controlava as finanças de algumas empresas de forma manual, se desenvolveu para suprir as demandas e necessidades mais latentes no universo da gestão financeira, tomando a forma de um sistema que hoje já atingiu os dados que você pode conferir logo abaixo.

E qual é o objetivo?

O Brasil é o país onde 30% das pessoas empresárias, empreendem por necessidade. E também, somos o país onde 50% das empresas fecham as portas com menos de 4 anos de atividade. Foram dados como este, que motivaram os nossos fundadores a ajudarem quem aposta no empreendedorismo como uma forma de mudar de vida.
Com a gestão financeira como agente principal, a Celero surgiu com o objetivo de ajudar as empresas dos mais diversos segmentos, a não fecharem as portas e também para fazer com que a jornada de crescimento seja mais estratégica e eficaz.

O que mudou

Agora, além de atender individualmente as empresas, também somos uma plataforma White Label. Estamos disponibilizando todo o nosso know-how, para que as mais diversas instituições financeiras possam ofertar aos seus clientes uma solução completa de gestão financeira.

O que é uma plataforma White Label?

É quando o sistema se adequa a identidade visual do canal proprietário, ou seja, a plataforma da Celero poderá ser anexada a um outro sistema já existente, inclusive ao próprio internet banking, e ficar com as cores, recursos visuais e tons de comunicação para garantir a melhor experiência possível ao usuário final.

Qual a vantagem para quem contrata a Celero?

Muitas instituições financeiras buscam se aproximar do público PJ, e sabemos que para atrair estas pessoas é necessário mais do que uma boa propaganda.

Pessoas empresárias, no geral, possuem uma vida muito corrida e cheia de obstáculos, e as instituições que visam atrair elas precisam oferecer soluções que simplifiquem a sua rotina e que sejam verdadeiramente vantajosas. 

Para desenvolver uma solução assim, nós sabemos o quanto é caro e demanda um tempo que às vezes estas instituições financeiras não possuem. 
Por isso, nós oferecemos a possibilidade de agregação de uma plataforma completa, desenvolvida e que vem sendo aprimorada com base nas necessidades reais do público PJ durante os últimos 6 anos.

Como isso nos mantém dentro do nosso objetivo?

Lembra que a Celero foi criada visando atender a maior quantidade de empresas? Disponibilizando a plataforma via White Label, nós poderemos levar a gestão financeira para um número maior de pessoas, além de impactar quem não faz ideia que esse tipo de abordagem existe. Sem modificar a sua rotina que já é tão corrida.

Conclusão

Esta nova fase que a Celero inicia, veio com o propósito de nos manter na rota certa, com o destino de impactar e mudar a vida de cada vez mais pessoas empreendedoras. E, o que nos fez mudar foi o mesmo sentimento que tivemos lá em 2016.

Mesmo objetivo, porém com meios novos e mais adequados a realidade do mercado e do público PJ hoje no Brasil e no mundo.
Por isso, se você não quiser perder as novidades da Celero, se inscreva na nossa newsletter, clicando aqui. Ou se quiser falar conosco é só clicar aqui.

Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me