5 startups brasileiras entre as TOP 100 no prêmio Santander X Global Award

Conheças as startups brasileiras que marcaram presença em prêmio internacional.

Não é novidade que o Brasil vem se tornando referência na criação de soluções inovadoras em vários departamentos.

Antes de tudo, no final de 2019, mais uma vez, empreendedores brasileiros chamaram a atenção em programas internacionais: com o prêmio Santander X Global Award.

As startups brasileiras que se destacaram mundialmente

Entre mais de 500 empresas convidadas no mundo todo, 5 startups brasileiras foram selecionadas para a próxima fase do programa e estão entre as TOP 100.

Todas as empresas brasileiras estão na disputa pela categoria Scale Up, por se tratarem de negócios que apresentam altas taxas de crescimento mês após mês.

Agora, saiba mais sobre elas:

Aquarela | Florianópolis-SC

A Aquarela é uma empresa especializada em Inteligência Artificial para indústria, comércio e serviços 4.0.

Em síntese, eles utilizam técnicas avançadas de dados para aumentar significativamente a competitividade dos negócios de seus clientes.

Celero | Curitiba-PR

A Celero atua como um departamento financeiro online para pequenas e médias empresas brasileiras.

Por fim, focada em automatizar rotinas operacionais, a solução permite aos seus clientes que dediquem seu tempo ao que realmente importa, as atividades-chave que fazem a empresa crescer ainda mais.

Full Face | São Paulo-SP

A FullFace é uma empresa especializada na identificação de pessoas através de uma tecnologia proprietária de biometria facial.

Nossa plataforma biométrica disponibiliza o serviço de biometria facial para ser utilizado em todo e qualquer processo onde é necessária a identificação de uma pessoa

Portanto com tecnologia aplicada em ambiente web e mobile, nossas ferramentas são compliance a LGPD e GPDR, garantindo segurança e privacidade em todas transações.

Get More | Florianópolis-SC

A empresa cria valor através de soluções modernas de fidelização – B2B e B2C.

Ainda mais usando os módulos de cashback, rewards, gamificação, wallet e cash-out, eles desenvolvem programas estratégicos visando o aumento de resultados e a geração de novos negócios.

Navarra Tech | Florianópolis-SC

A plataforma de trading da Navarra permite a digitalização de trading de energia elétrica no Brasil.

É feita para traders que não querem modificar seu fluxo de trabalho atual e ao mesmo tempo possuem demandas para modernizar seus meios de comercializar energia.

Sobre o prêmio que as startups nacionais participam

O Banco Santander possui participação ativa com universidades de diversos locais do mundo.

Sendo assim, o objetivo da iniciativa é fomentar empresas que impactam o setor da educação ou foram idealizadas durante ou logo após período acadêmico.

São elegíveis startups que foram indicadas e selecionadas pelos parceiros locais de avaliação do prêmio (Universidades, Aceleradoras e o próprio Banco), dos países: Argentina, Brasil, Chile, México e Espanha.

Além de sessões de mentoria com a Endeavor, os empreendedores buscam uma vaga na etapa final, onde terão de apresentar suas soluções para uma seleta banca no M.I.T Massachusetts Institute of Technology (EUA) além de um prêmio em dinheiro de 150.000 Dólares.

Logo para conferir a lista completa com as TOP 100, clique aqui.

Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me