Solução de gestão financeira para quem odeia fazer

Então quer dizer que você odeia fazer a gestão financeira da sua empresa? Que não gosta de calcular custos, despesas, e quer passar longe de qualquer tipo de imposto? Que não sabe ou não gosta nem de abrir uma planilha?

Isso parece meio estranho, né? Porque se você abriu uma empresa, provavelmente é para gerar recurso! Então, seja muito bem-vindo ao seleto grupo (mas nem tanto) de pessoas que gostam de ganhar dinheiro, mas não gostam tanto assim de entender de dinheiro.

Mas tudo bem, porque estamos aqui para te dar uma boa notícia: existem várias plataformas no mercado que permitem que você terceirize as atividades financeiras da sua empresa, ou porque você não tem mesmo o conhecimento técnico, ou simplesmente porque você não gosta disso.

No entanto, a solução de gestão financeira para te ajudar nisso já existe.

Queremos te convidar para parar de preencher planilhas, softwares, e parar de fazer qualquer coisa relacionada ao financeiro da sua empresa. Queremos que você conheça a Celero! Confira algumas dicas de como a plataforma de gestão financeira da Celero pode ajudar a sua empresa:


1. Redução de tempo e custo

A automatização dos processos faz com que eles sejam finalizados rapidamente, sem distrações humanas. Dessa forma, você ganha tempo e, de bônus, maior precisão.

Além disso, seus custos extras com extratos e taxas de operações diminuem, já que as informações estão interligadas com os bancos.

Os gastos causados por retrabalhos e erros operacionais também são minimizados, e ainda é possível redirecionar a mão de obra para atividades mais estratégicas, ligadas à atividade chave do seu negócio.

2. Segurança de informações

Os dados e informações trabalhados pela automação financeira são mais assertivos, permitindo que as informações da sua empresa fiquem muito mais seguras, evitando os vazamentos.

A automação financeira também garante dados reais por não precisar de digitação. O usuário sobe todos os documentos por imagem ou PDF, diminuindo o risco de erros.

3. Controle nos processos financeiros

Como todas as informações financeiras da sua empresa ficam reunidas em um único sistema, é possível acompanhar as movimentações com facilidade e ter certeza de que todas as obrigações e tarefas estão sendo cumpridas.

O controle de orçamentos também é mais visível, assim você sempre sabe se os custos e despesas estão dentro dos limites definidos. Chega de papelada!

A Celero é uma plataforma de gestão financeira white label, destinada para Instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que faz o controle de receitas, despesas e do fluxo de caixa, agenda as contas a pagar, faz a emissão de boletos, notas fiscais e extratos unificados, acompanha as metas financeiras e emite relatórios confiáveis.

A gente garante muito mais agilidade, confiabilidade e facilidade para vocês, empreendedores!


Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me