Quais são os diferenciais da plataforma de gestão financeira da Celero?

A plataforma de gestão financeira da Celero é algo que você nunca imaginou. Descubra neste artigo como ela pode fazer bem para o setor financeiro da sua empresa.

A gente sabe que fazer a gestão do departamento financeiro de uma empresa dá trabalho.

Por isso, quando você busca um software, sistema ou aplicativo para te ajudar, tudo o que precisa é agilidade, facilidade e confiança, não é mesmo?

É exatamente o que a plataforma de gestão financeira da Celero oferece, mas com alguns diferenciais: com ela, você não precisa se preocupar em preencher manualmente todas as informações da empresa, ou com a conciliação bancária, por exemplo.

Além disso, trabalhamos com uma equipe de especialistas dispostos a atender às suas demandas, solucionar dúvidas e te ajudar a fazer sua empresa crescer.

Para facilitar o seu trabalho de pesquisa, trouxemos esse texto com algumas explicações sobre o diferencial da plataforma de gestão financeira da Celero.

Dê uma olhada!

Quando começamos um contato com novos clientes, eles normalmente estão considerando contratar um software, criar planilhas ou qualquer outro método para fazer a gestão financeira da empresa.

Mas é muito importante entender exatamente o que você está comprando, para que, no final, não tenha mais trabalho do que antes.

Isso pode acontecer porque muitas das ferramentas que estão disponíveis no mercado vão exigir que você faça toda a configuração, que desenhe o modelo do processo e, acima de tudo, que preencha manualmente todas as rotinas financeiras da sua empresa.

Ou seja, isso significa que você vai gastar muito tempo digitando toda a documentação, as informações e dados que precisam estar no sistema.

Como é a atualização de dados na plataforma de gestão financeira?

O principal diferencial da plataforma de gestão financeira da Celero é que ela não envolve nenhum tipo de digitação.

O seu único trabalho será fotografar os documentos que alimentam a ferramenta e atender aos chamados da nossa equipe.

A Celero é a única plataforma de gestão financeira do Brasil que consegue oferecer esse tipo de atendimento, considerando a tecnologia agregada à prestação de serviços.

Se você está pensando em contratar a Celero, o que você vai levar para a sua empresa é um verdadeiro departamento financeiro online.

Em resumo o que vamos oferecer não é apenas a nossa plataforma, mas também o atendimento de todo o nosso time de especialistas para ajudar você, empreendedor, a tomar as melhores decisões para a sua empresa.

Atualizações automáticas no sistema de gestão financeira

Outro grande diferencial da Celero é o tipo de informação que você vai consumir.

Se você não é financista ou se não tem ninguém para preencher uma plataforma de gestão financeira para você, é provável que tenha um risco ainda maior de ter informações incorretas ou que não são confiáveis sobre o financeiro da sua empresa dentro do sistema.

Isso porque exige um certo trabalho manter essas plataformas atualizadas.

A Celero mantem tudo atualizado para você automaticamente.

Com a nossa plataforma de gestão financeira, você não precisa preencher todos aqueles controles e fazer conciliações manuais com o banco, por exemplo.

Manter esses controles atualizados acaba sendo muito complexo quando trazemos a demanda para o dia a dia de uma empresa, então, com a Celero, você só tem a ganhar!

Tudo o que precisa, em um só lugar

Hoje, a nossa plataforma de gestão financeira faz o controle de receitas e despesas, controla o fluxo de caixa e o plano de contas, agenda as contas a pagar, faz a emissão de boletos, notas fiscais e extratos unificados, acompanha as metas financeiras e emite relatórios confiáveis.

A gente garante muito mais agilidade, confiabilidade e facilidade para você, em apenas uma plataforma.

Conheça a Celero!

Esse é um convite para que você pare de perder tempo com rotinas que não te dão novos negócios, com atividades que não te dão resultados e com processos que não fazem a sua empresa crescer.

Queremos que você conheça a Celero e veja como a nossa forma de trabalhar garante muito mais facilidade, eficiência e confiança para que você possa focar nas atividades estratégias da sua empresa, com um departamento financeiro automático.


Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me