Harvard Angels investiu na Celero, o que isso significa?

Essa jornada começou em dezembro de 2017, quando chegamos a conclusão que trabalhar apenas para o crescimento da Celero não era o suficiente para chegar onde queremos.

Decidimos que o caminho era buscar recursos com investidores. Nossa visão não era de “investimento a qualquer custo”, e sim de trazer pessoas que agregassem suas experiências as nossas… que comprassem o nosso propósito, o nosso sonho!

Não demorou muito para conhecermos o Harvard Business School Alumni Angels of Brazil (Harvard Angels).

Com uma maneira particular de avaliação, cada etapa trouxe o desafio de evoluir de maneira constante. Posso dizer que só o processo de análise foi uma graduação adicional para todos nós.

Durante o processo tivemos a certeza que fizemos a escolha CERTA. Naquele grupo se reuniam as pessoas que estávamos a procura!

Executivos e empresários bem sucedidos e com vasta experiência dispostos a nos ajudar, não apenas com dinheiro, mas com toda a experiência que suas carreiras trazem junto. Não só experiência com diversos negócios, mas experiência de vida.

Enfim, depois de um processo desafiador recebemos a tão esperada notícia, o grupo que nós escolhemos também nos escolheu!

O ano de 2018 foi formidável! Vencemos o 11º prêmio Ozires Silva (ISAE/FGV) – Categoria empreendedorismo econômico, fomos selecionados entre centenas de empresas para o programa Scale-Up da Endeavor, fomos selecionados para o Programa Tração do SEBRAE-PR, nosso novo modelo comercial foi reconhecido como TOP PERFORMER pela Universidade Previsível, amadurecemos e dobramos o tamanho da nossa empresa, conhecemos pessoas incríveis que aceitaram o desafio de fazer parte do nosso conselho consultivo, e recebemos o aporte de Harvard Angels!

Quais serão os próximos capítulos?

Trabalho duro! Não agiremos como “o cozinheiro feliz por fazer boas compras no mercado”, trabalhamos pela entrega, trabalhamos pelo resultado!

O plano já está em ação: uma solução cada vez mais completa, que pode atingir e mudar a vida de empresários e empresas pelos 4 cantos do Brasil. É isso que queremos, é isso que podemos! Uma Celero maior e melhor. Essa é a promessa de 2019, afinal “Let’s go BIG” está estampado em todos os cantos da nossa nova casa, não é mesmo?

Que 2019 seja o nosso próximo melhor ano! Que seja o melhor ano da vida de nossos novos e atuais clientes, mas acima de tudo, que as pequenas e médias empresas parem de quebrar por não saber cuidar do próprio dinheiro.

Estes são os votos de todo o time Celero!


João Tosin
CEO – Chief Executive Officer na Celero
É administrador, financista, empreendedor e apaixonado por PME’s. Quer revolucionar o jeito que empresários gerenciam as finanças de suas empresas.

Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me