Não perca mais tempo com o financeiro da sua empresa!

Quanto tempo você gasta para concluir as atividades do financeiro da sua empresa a fim de fazer uma boa administração empresarial?

Muitos empresários nos procuram reclamando que gastam muito tempo para emitir boletos e notas fiscais, controlar e agendar as contas a pagar, manter o fluxo de caixa em dia.

Para que consigam conciliar as contas com o saldo do banco e para preencher suas milhares de planilhas e softwares, quando têm um.

Já diria o velho ditado, “tempo é dinheiro”. Então, se isso está demorando demais e até tirando o foco das principais atividades da sua empresa, podemos te garantir que há algo de errado.

Principal motivo que faz você perder tempo com o financeiro da sua empresa

Primeiramente, acreditamos que você, empresário, que se preocupa genuinamente com o resultado da sua empresa.

Toma o maior cuidado possível com o que está entregando em relação ao serviço ou produto, quer ter o financeiro em dia para que nada possa atrapalhar seu sucesso, não é mesmo?

Mas aí você acaba contratando aquela ferramenta baratinha do mercado, que promete resolver todos os problemas de gestão financeira da sua empresa.

Só que no final das contas, é você quem trabalha para ela.

Usar uma ferramenta, software ou plataforma que depende 100% de você, pode desencadear uma situação em que, se não ficar o dia inteiro trabalhando em cima de um software ou de uma planilha, não terá nenhum tipo de informação.

E assim, ninguém consegue tomar algum tipo de decisão com as informações que estão lá dentro.

Todos os dias, surge aquele arrependimento por ter deixado seu departamento financeiro nas mãos de quem não sabe muito bem o que faz.

E o pior de tudo, isso acaba tomando tanto seu tempo que você cogita até deixar o planejamento financeiro de lado e vai para a gestão do:

“Deus ajude que dê certo, que seja possível pagar as contas no final do mês e honrar com os meus compromissos”.

É óbvio que a gente não quer que isso aconteça, e é para isso que existe a Celero: definitivamente, seu departamento financeiro online.

Porque a Celero existe

Queremos te deixar livre para cuidar das atividades que importam, sem que você tenha que ficar horas e horas atrás de uma ferramenta ou até mesmo de uma planilha para organizar o financeiro da sua empresa.

Nossa plataforma de gestão financeira faz o controle de receitas e despesas, mantém o fluxo de caixa e o plano de contas em dia, agenda as contas a pagar.

Faz a emissão de boletos e notas fiscais, mantém os extratos unificados, acompanha as metas financeiras e gera relatórios confiáveis em tempo real.

Tudo isso de forma automática! A Celero garante muito mais agilidade, segurança e facilidade para os empreendedores de pequenas e médias empresas.

Vale a pena avaliar! O financeiro da sua empresa pode estar custando mais caro do que você imagina, e usando muito mais tempo do que o necessário para que tudo possa fluir bem.

Te convidamos a clicar aqui e conversar com um de nossos consultores. Tenha a chance de colocar seu financeiro no piloto automático e focar no que realmente importa: as atividades estratégicas que encaminham sua empresa para o sucesso.


Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me