Celero: Reconhecimento em gestão e inovação financeira

Há exatos quatro anos, uma frase proferida por Ozires Silva (um dos fundadores da Embraer, ex-presidente da Petrobras e ex-ministro da Infraestrutura) mudou o destino dos empresários à frente da então recém-fundada Celero Terceirização Financeira.


O impulso gerado pela declaração de Silva durante uma palestra – “Sempre em frente, apesar de tudo!” – motivou os executivos a deixarem o desânimo de lado, seguirem em frente e fazer a empresa acontecer.

A jornada bem sucedida da Celero foi reconhecida nesta semana na entrega do 11º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, promovido pelo ISAE – Escola de Negócios e que sagrou a Celero como a grande vencedora da categoria Empreendedorismo Econômico/Modalidade Micro e Pequeno Porte.

“A premiação coroa a participação de Ozires Silva em nossa história. Graças ao incentivo desta pessoa que tanto admiramos, hoje somos uma empresa com um padrão diferenciado, que está em constante desenvolvimento e gera valores consideráveis referentes à inovação”, comemora o sócio da Celero, João Tosin.

Realizado anualmente e dividido nas categorias Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico, o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável é uma homenagem a um dos grandes empreendedores da história brasileira e reconhece projetos de todo o Brasil que contribuem com a melhoria da vida da população.

Saiba mais sobre a Celero e a Gestão Financeira Terceirizada, acesse celero.com.br.

Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me