Celero fala sobre gestão financeira no programa Massa News Live ON

A Celero – plataforma de gestão financeira para micro e pequenas empresas – participou do programa Massa News Live ON na segunda-feira (16) sob o tema: a importância da gestão financeira para o sucesso dos pequenos negócios.

O apresentador Eleandro Passaia recebeu no programa dois dos fundadores da Celero, João Augusto e João Tosin, junto com o colunista do blog Empreendedorismo & Inovação, Allan Costa.

Abordando a importância da gestão financeira para o sucesso dos pequenos negócios, João Tosin e João Augusto contaram como foi a entrada Celero no mercado, além de explicar o que é gestão financeira e o que é necessário para uma gestão mais efetiva.

“Muitos empresários têm dificuldades para gerenciar o financeiro da sua empresa, fazer um planejamento eficiente, e todos sabemos que uma gestão de má qualidade pode levar a sua empresa a grandes problemas”, disse João Tosin.

Por se tratar de uma plataforma online, a grande dúvida de alguns empresários diz respeito à sua confiabilidade. “Dá para confiar sim, é uma lógica que pressupõe a troca daquele meio tradicional de pensar em negócios por uma forma muito mais inteligente e efetiva de se fazer negócios”, garante Allan Costa. Para ele, o fato de ser uma plataforma online permite que as empresas tenham mais qualidade e agilidade nos serviços, além de uma redução de custos.

Quer saber mais sobre o tema? Veja como a Celero pode te auxiliar a conquistar a saúde financeira da sua empresa.

Leia também: Como avaliar a saúde financeira de uma empresa?

Sobre a Celero

A Celero é uma plataforma de automação financeira que oferece os recursos de um sistema de gestão de alta tecnologia e a capacidade técnica de especialistas da área financeira que acompanham as rotinas diárias de seu negócio. Oferecemos tempo para que o empreendedor se dedique a atividade chave do negócio e dados para auxiliar a construir a melhor estratégia possível para empresa.

Clique aqui e descubra como otimizar o tempo que você gasta com a gestão financeira empresarial.

Celero

A Celero é uma empresa que oferta uma solução de gestão financeira empresarial (BFM) White Label para instituições financeiras, redes de franquias e revendas. Que leva todas as comodidades do Open Finance para o público PJ.

Follow Me